03/03/2021

ASSISTA - Lisca critica CBF por conta de jogos da Copa do Brasil em momento crítico da pandemia: 'Estou perdendo amigos'

Esporte

Antes da partida entre Athletic e América, na noite desta quarta-feira (3), o técnico do Coelho, Lisca, fez um desabafo contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que marcou para semana que vem o início dos jogos da Copa do Brasil, num momento crítico vivido pelo País na pandemia.

"Quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com jogos dia 10 a 17; 80 clubes; delegações com 30 pessoas de um lado a outro no país. Nosso país parou, gente! Não tem lugar nos hospitais. Estou perdendo amigos, amigos treinadores... Não é hora, cara! É hora de segurar a vida”, disparou em entrevista ao Premiere.

E não parou por aí. Ele fez um apelo à CBF e outras autoridades do futebol, pedindo mais sensibilidade por conta dessa situação gravíssima.

“Campeonato Mineiro, tudo bem, é mais perto. Mas pegar uma delegação do Sul e levar para Manaus? Como vão fazer isso? Presidente (Rogério) Caboclo, Juninho Paulista (coordenador da Seleção), Tite, Cléber Xavier (auxiliar de Tite), autoridades, estamos apavorados, pelo amor de Deus", disse.

Link
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90