18/03/2017

VEJA VÍDEO - Casal transa em baixo do edredom no BBB 17 e causa polêmica nas redes sociais

Entretenimento

Emily e Marcos chegaram aos finalmentes. Quem acompanha o programa sabe que era apenas questão de tempo mesmo isso acontecer. O interessante nisso tudo nem é o ato em si, mas sim o que representa.

Emilly entrou na casa dizendo que não queria namorar e nem ficar com ninguém, que esta não era sua intenção no BBB. Com o passar do tempo, estas suas convicções foram caindo por terra. Marcos insistiu cada vez mais num relacionamento e a moça  acabou concordando. Meio que aos poucos eles passaram de amigos bem próximos a namorados e aí aconteceu tudo o que aconteceu.

A julgar pela preferência do público, parece que esta mudança de atitude de Emilly não a prejudicou. Formar um casal no reality muitas vezes ajuda e ela tem grandes chances de chegar à final, mas também é observar um pouco mais o que pode acontecer. O lance é ver se o abandono de suas convicções iniciais poderá ser algo prejudicial a ela.

Veja bem, isso não é um julgamento meu. É apenas uma indagação. Obviamente, ela faz o que quiser dentro da casa, mas a questão é como o espectador pode passar a julgá-la. É só se lembrar da reação nas redes sociais quando aconteceu o caso do sexo oral entre Emilly e Marcos. Como sempre, a moça é quem foi criticada na internet, como se fizesse algo sozinha.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90