11/05/2020

URGENTE: Corinthians avisa Globo e CBF que não joga mais à noite e nem aos domingos

Esporte

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez mandou um comunicado à CBF, à Globo e à FPF para avisar que seu time não quer mais jogar à noite e também aos domingo. Os motivos estão explicados no vídeo. 
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.