24/03/2020

VÍDEO: Presidente da CAGEPA agradece empenho dos servidores para manter sistema em funcionamento durante pandemia de covid-19

Notícias

O Presidente da CAGEPA, Marcus Vinícius Neves gravou um vídeo nesta terça-feira (24) para agradecer os servidores do órgão em reconhecimento aos esforços em manter o sistema de abastecimento dágua em funcionamento.

O vídeo foi gravado na estação de Gramame, em João Pessoa.

"Esse é um serviço essencial apra que possamos passar o mais rápido possível por essa pandemia do coronavírus. A água salva vidas. Por isso o meu agradecimento especial para quem trabalha diariamente para que a água chegue a cada cidadão paraibano", disse Marcus Vinícius.

Seguindo as recomendações do Governo do Estado de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, a Cagepa passa a restringir o atendimento presencial aos casos de extrema necessidade, direcionando as demais situações para o call center 115 e para os canais online: pelo site www.cagepa.pb.gov.br e agora pelo aplicativo Cagepa, que pode ser baixado pelo Google Play por qualquer smartphone com sistema operacional Android.

No aplicativo, os clientes podem solicitar serviços como: emissão de segunda via de sua fatura, registro de reclamações, consulta de informações sobre o consumo do seu imóvel e acompanhamento de solicitações.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90