26/01/2020

ASSISTA: 'Quer ver bandido levar peia ao vivo?' Sikêra Júnior convida para estreia na RedeTV!

Música

Considerado a maior aposta para impulsionar a audiência da RedeTV! em 2020, Sikêra Júnior, nome já bastante conhecido em Manaus, onde apresenta o Alerta Amazonas, líder no confronto com o Jornal Nacional, anunciou a chegada na nova casa bem ao estilo de seus perfis nas redes sociais.

Com a estreia marcada para a próxima terça-feira (28), a partir das 18h, no Alerta Nacional, o apresentador preparou um teaser que começou a circular na web, no qual aparece bem ao seu estilo escrachado batendo palmas e comemorando a morte de bandidos.

“Você. É, você que gosta da bagaça. Quer ver bandido levar ‘p…’ ao vivo? Bandido vai se dar mal ou não vai? Eu, Sikêra e grande elenco, vamos tocar o terror na sua tela“, diz o apresentador na gravação. O “p…” em questão é abreviação de “peia”, termo usado por ele para se referir a espancamentos.

Sikêra, vale lembrar, ficou famoso a nível nacional em 2016 ao aparecer em um meme rogando praga em “maconheiros”. Com uma linguagem descontraída e trejeitos exagerados, Sikêra conseguiu atrair uma miríade de fãs. Em 2018 recebeu um convite para atuar no filme Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro, de Danilo Gentili. 

Em 2017, Sikêra voltou a virar notícia após sofrer um infarto. Na ocasião, ele apresentava o Plantão Alagoas em uma emissora afiliada do SBT. O apresentador zombou do episódio quando retorno ao trabalho, surgindo no estúdio dentro de um caixão, novamente debochando de bandidos.
RD1

Link
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90