11/01/2020

​VÍDEO: Câmara não gasta com diárias durante 2019 e Presidente Jefferson Kita anuncia devolução de R$ 162 mil aos cofres da Prefeitura de Bayeux

Notícias

Em pronunciamento nesta manhã deste sábado (11), o presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, lamentou a situação que passa a cidade em especial o funcionalismo público, que amarga o  atraso no pagamento dos seus salários.

Jefferson Kita enfatiza que alertou o gestor do município, acerca do risco que seria a realização do Carangafest, visto que o dinheiro gasto com o evento de 03 dias, poderia ter sido utilizado em prioridades para cidade e ou revertido para o pagamento da folha de pessoal.

Na contramão dos gastos exorbitantes praticados pela gestão do Prefeito Berg Lima, deixando de dar atenção as demandas essenciais para a população, como saúde, educação e infraestrutura, para gastar com festas, Kita anuncia a devolução de R$ 162 mil aos cofres públicos do município, resultado da dotação orçamentária da Câmara destinada a viagens e cursos de formação, gastos que o presidente abriu mão por considerar supérfluo, e decidiu devolver a Prefeitura para que esse montante seja revertido em benfeitorias para a população.

“A Câmara de Bayeux, está dentre as cinco maiores câmaras da Paraíba, foi a única que não gastou um centavo com diárias e passagens. Com orgulho a gente devolve esse dinheiro economizado, para ser aplicado no pagamento de folha ou obras e ações para o município", ressaltou o presidente Jefferson Kita.
Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90