05/12/2019

VÍDEO - No Rede Verdade, Léo Bezerra rebate presidente nacional do PSB: ‘Quem é Carlos Siqueira? Ele deveria pacificar, não colocar lenha’

Política

“Quem é Siqueira?. Não tive a oportunidade de conversa com ele. Não sei nem se ele já esteve aqui em João Pessoa. Como dirigente, deveria tentar pacificar o PSB e não querer jogar mais lenha na fogueira”. Foi o que declarou o vereador Leo Bezerra (PSB), em entrevista, nesta quinta-feira (5), no programa “Rede Verdade”, do Sistema Arapuan de Comunicação.

As críticas do vereador foram feitas em resposta as declarações do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que, na quarta-feira (4), admitiu tomar o mandato do governador João Azevêdo, que anunciou no início da semana sua desfiliação.

Segundo Leo, o presidente nacional do PSB agiu de forma truculenta e agressiva ao se meter em assuntos internos dos diretórios municipal e estadual da legenda. “Ele [Carlos Siqueira] precisa refletir e deixar de se meter em assuntos da municipal e estadual”, afirmou o vereador criticando a atitude do dirigente nacional em ter lançado o nome do deputado Gervásio Maia como candidato a prefeito da Capital.

O parlamentar também comentou sobre as críticas que o deputado licenciado e secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, vem recebendo do ex-governador Ricardo Coutinho. Leo Bezerra ressaltou que todos foram pegos de surpresa com esse comportamento e lembrou que ele e Hervázio trabalharam muito para eleger Ricardo como governador,

“Hervázio foi um leão na defesa do projeto que foi implantado na Paraíba. Fomos pegos de surpresa. Mas eu desejo que Ricardo tenha toda a sorte na vida”, comentou.
Paraiba.comb.br

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90