25/11/2019

REDE VERDADE - Cartaxo rebate críticas de Ricardo: 'Tem gente que está morando mais em Brasília do que em JP'; ASSISTA

Política

Na manhã desta segunda-feira (25), durante autorização das obras do programa Ação Asfalto, na via principal do Bairro São José, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) comentou o fatídico encontro realizado pelo PSB na última sexta-feira, no bairro do Gervásio Maia. “Tem gente armando palanque, nós estamos fazendo obras, entregando resultados”, disse o prefeito. “A Justiça Eleitoral precisa ficar atenta às campanhas eleitorais fora de época”, alertou.

Quanto às críticas que o ex-governador Ricardo Coutinho fez à gestão da Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo ironizou: “Olha, eles estão passando por muitas dificuldades, por muita tensão, por muita turbulência, muitas disputas e muitas brigas. Eu já disse que sou da paz e do trabalho, então essa briga não me pertence. Eu não vou entrar em disputa alheia”, afirmou em referência à Operação Calvário. “Tem gente que está morando mais em Brasília do que em João Pessoa, então ainda não tem um parâmetro da dimensão do que nós estamos fazendo na nossa cidade em termo de benefício para a coletividade”, concluiu.

Ação Asfalto:

Depois de retirar mais de 336 famílias de áreas de risco na comunidade, oferecendo um lar digno e seguro, e de urbanizar o acesso ao bairro com praça e equipamentos de lazer, a atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) segue levando mais infraestrutura urbana e mobilidade para moradores e quem trafega pela região.

O maior programa de investimentos na malha asfáltica, que já está presente em mais de 170 km de vias em toda a Capital, vai investir R$ 400 mil no recapeamento asfáltico da Avenida Edmundo Filho, que corta todo o bairro, com uma extensão de 2,29 km.
Texto: Paraíba RádioBlog

Link
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90