05/11/2019

VÍDEO: Jane Panta assume mandato e se compromete em defender os interesses de Santa Rita

Política

A deputada Jane Panta (PP) assumiu, nesta terça-feira (5), mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba com a licença de 123 dias protocolada pela deputada Doutora Paula (PP). Jane é esposa do prefeito da cidade de Santa Rita, Emerson Panta.

Durante entrevista na AL, após a posse, Jane Panta declarou que assumiu o mandato parlamentar com o espírito de somar forças e defender os interesses da cidade e do povo santa-ritense.

Questionada se fará oposição ao governador João Azevêdo ou integrará a bancada de situação, a parlamentar foi cautelosa: “Não existe situação nem oposição. Eu sou a favor da minha cidade. Se for um projeto que beneficie meu Estado e a minha cidade, eu serei a favor”, ressaltou.

Jane Panta também foi questionada sobre os projetos que pretende apresentar no Poder Legislativo Estadual. “Inúmeros. Melhorar a saúde da nossa cidade. Estreitar essa distancia entre Estado e o município de Santa Rita, já que nós estamos falando da terceira maior cidade do Estado. Que vem crescendo, construindo, mas que vem caminhando só”, contou.

Segundo a progressista, nos últimos três anos o prefeito Emerson Panta, com sua equipe administrativa, vem construindo e trabalhando nessa cidade com recursos próprios, sem a ajuda do Estado. “Eu espero que isso acabe. Porque nós somos uma cidade muito importante para a Paraíba, não desmerecendo as outras, mas nós merecemos ser vistos com mais carinho”, observou.

Doutora Paula tirou licença para tratar de questões particulares e da saúde.  
Paraíba.com.br

Link
Tags »
Assista também »
Comentários »

Você acredita numa reaproximação entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo?

30.7%
69.3%