28/09/2019

VÍDEO: Presidente Nacional do Podemos parabeniza comando do partido na Paraíba pelo fortalecimento da sigla

Política

Em entrevista à imprensa paraibana, a presidente nacional do Podemos, Deputada Federal Renata Abreu, ratificou sua confiança nos trabalhos do comando estadual do partido na Paraíba, que tem como presidente o Vereador de Campina Grande Galego do Leite e vice-presidente estadual, a atual secretária de Estado e suplente de Deputada Federal, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

“Hoje eu quero parabenizar o nosso presidente estadual Galego do Leite, pelo excelente trabalho que vem fazendo a frente do Podemos no Estado. Galego é um orgulho para a gente ter você a frente da família ‘Podemos’, junto com a Ana Cláudia que é nossa primeira suplente de Deputada Federal. Uma mulher que nós orgulha por sua história, luta e dedicação. Saiba que estarei ao lado de vocês na construção de uma Paraíba melhor”, disse Renata Abreu em vídeo.

Atualmente, o Podemos tem três representações na Assembleia Legislativa: os deputados estaduais Edmilson Soares, deputado titular, e os suplentes no exercício do cargo, Lindolfo Pires e Trocólli Júnior, além dos deputados licenciados João Gonçalves e Branco Mendes; contando também, como expressiva força política, com a vice-presidente estadual e atual secretária de Estado, suplente de Deputada Federal, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Redação com assessoria

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90