04/08/2019

ASSISTA: Mulher armada atira pra cima e impede briga de torcida

Esporte

Uma mulher armada, se identificando como policial, impediu que um grupo de torcedores do Fortaleza agredisse dois homens vestidos com a camisa do Ceará. Conforme O POVO Online apurou com comerciantes da região, o caso ocorreu na avenida Silas Munguba, no bairro Itaperi, pouco antes do jogo começar, na Arena Castelão.

Nas imagens, o grupo de torcedores caminha em direção ao local do jogo. Quando alguns deles avistam um motociclista com a camisa alvinegra, derrubam o homem e começam a agredi-lo. Outra pessoa, que estava na garupa da motocicleta, também é alvo do ataque. É possível ver, inclusive, um  torcedor tentando furtar pertences nos bolsos do passageiro. Cerca de 20 pessoas se envolvem nas agressões.

A mulher intervém quando os ataques se concentram no condutor da motocicleta. Ela dispara três vezes para o alto e avança em direção ao grupo de agressores, que foge. “Eu sou ‘polícia”, eu sou ‘polícia'”, repete a mulher com arma  em punho.

O POVO Online procurou a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Em nota, a corporação informou que não há registro sobre o caso na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e que não foi  possível identificar a mulher como sendo uma policial militar.Depois que as agressões cessam, ainda há três estampidos, mas não é possível identificar pela gravação se foram feitos pela suposta policial.

Polêmica PB

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90