09/06/2019

Najila Trindade protagonizou clipe com ex-marido esfaqueado por ela em briga; assista

Notícias

 

Nos últimos dias, as pesquisas por Najila Trindade começaram a explodir na internet, desde que a identidade da jovem, que acusa Neymar de estupro, foi revelada.

No YouTube, as visualizações de um vídeo que tem a modelo como protagonista vêm crescendo exponencialmente. Mas o que nem todos que assistem ao clipe sabem, é que o rapaz com quem Najila contracena se trata do seu ex-marido, Estivens Alves, a quem a moça deu uma facada em 2014, durante uma briga. Em sua defesa, Najila afirmou que apenas se defendeu de uma agressão sofrida por ele no momento.

A relação dos dois, que têm um filho pequeno juntos, parece ter se acalmado após a separação. Estivens chegou a conceder entrevistas ao Extra e ao Fantástico, afirmando que Najila chegou abatida da sua viagem a Paris, onde diz ter sido estuprada e agredida pelo jogador.

Ele acusou ainda o jogador de expor a mãe de seu filho na internet, e reclamou do fato da criança também ser exposta, quando o jogador publicou as mensagens íntimas trocadas pelos dois via WhatsApp.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90