08/03/2019

VÍDEO: Vizinha filma homem agredindo mulher com socos e cotoveladas em piscina de condomínio

Notícias

Caso ocorreu em Águas Claras e foi filmado por vizinha que acompanhou briga. À beira da piscina, havia diversas latas de bebida jogadas. Vídeo obtido pelo G1 mostra uma mulher sendo agredida por um homem com pelo menos sete socos, dentro da piscina de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal.

A cena foi filmada por uma vizinha que ficou assustada com a discussão entre eles, por volta das 22h30 de quinta-feira (7). Ela chamou a Polícia Militar, mas ao ser questionada, a vítima se recusou a dizer que foi agredida. As imagens começam com o homem dentro da piscina, com uma caixa de isopor.

A vítima passa andando com uma amiga. Na beira da piscina, é possível ver várias latas de bebida jogadas. Uma das mulheres discute com o homem e então, pula na piscina. A discussão continua: ela coloca a mão no rosto dele e ele devolve com uma cotovelada no rosto dela.

A outra mulher também entra na piscina e tenta separar a amiga. O homem desfere outro golpe com o cotovelo. Eles se afastam por um tempo, mas a mulher agredida continua falando. Então, o homem dá outras duas cotoveladas. E a vizinha que filmava, se abaixa. Neste momento, pelas imagens, não é possível saber se outros golpes foram feitos enquanto a câmera não filmava.

A vizinha levanta e eles se afastam novamente. A discussão continua, e o homem soca a mulher por três vezes. Então, a vizinha grita que vai chamar a polícia e para de filmar. A cena, na véspera do dia da Mulher, ocorreu em um condomínio na rua 4 Norte, de Águas Claras, ao lado da Administração Regional. A vizinha informou que vai entregar o vídeo à polícia, na manhã desta sexta-feira (8). Ela não quis ser identificada.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90