16/10/2018

VÍDEO! Aldair Playboy presenteia e faz show para crianças de comunidade onde cresceu em João Pessoa

Notícias

Apesar de estar morando em Fortaleza (CE), o paraibano Aldair Playboy visitou, neste domingo (14), o lugar onde cresceu. A comunidade Boa Esperança, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa se transformou em um cenário de festa e alegria.

O cantor, que acabou de ser pai da pequena Liz, sua quinta filha, tirou o dia de folga para realizar uma surpresa às crianças da região. Com a ajuda de amigos, o músico proporcionou uma tarde cheia de brincadeiras, como pula-pula, cama elástica e gincanas.

Além de toda essa brincadeira, a equipe do artista presenteou as crianças com aproximadamente mil brinquedos e sacolinhas com doces, além de um computador para ajudar nos estudos.

O cantor ainda fez um show bem exclusivo para seus fãs mirins, que puderam ter o ídolo bem de perto.

“É muito bom estar aqui e proporcionar essa alegria para as crianças da comunidade que nasci. Ano passado tive a honra de conseguir vir nessa data especial e presenteá-los. Volto hoje para trazer mais alegria àqueles que sempre me apoiaram e acreditaram em mim. Esse carinho não tem nada que pague”, disse Aldair a uma reportagem da Revista Quem.

Além dele, outros artistas se apresentaram na festa o DJ Gil Balla, As Poderosas e Rafa Reis.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90