21/09/2018

VÍDEO! Caminhoneiro filma carreta desgovernada no momento em que tomba em Serra; motorista sobrevive

Notícias

Um vídeo gravado por um caminhoneiro mostra o momento em que uma carreta sem freio desce a Serra de São Vicente, em Mato Grosso, em alta velocidade e acaba tombando. O caminhoneiro conseguiu filmar desde o momento em que a carreta o ultrapassa até o momento que ela já está colidida. Ele parou para socorrer o colega de profissão.
A colisão foi brutal e as imagens mostram que a carreta ficou completamente destruída. Quase como um milagre, o caminhoneiro sobreviveu ao acidente, que aconteceu por volta das 17h25 dessa quinta-feira (20).

A Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, foi acionada para socorrer o caminhoneiro que dirigia a carreta sem freio, uma MB-2540, com placas de Xanxerê (SP), que transportava adubo.

O acidente aconteceu no KM.349 da BR-364, a Serra de São Vicente, local em que comumente acontecem acidentes. A equipe de resgate da Rota do Oeste retirou o motorista da carreta, eque estava preso às ferragens. Em seguida ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90