30/08/2018

VÍDEO: Suspeito de matar sargento do Corpo de Bombeiros é liberado após prestar depoimento na Central de Polícia

Notícias

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (30) um dos homens que teria participado da execução do sargento do Corpo do Bombeiros, Joselho de Souza Leite, assassinado no final da manhã com um tiro no rosto no Batalhão da corporação.

O major Sidney informou que o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Homicídios. Acreditava-se que ele é o suspeito de pilotar a moto usada no crime. Mas, o homem foi ouvido pela Polícia Civil e em seguida liberado.

O homem foi localizado após denúncias anônimas através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

Entenda o caso

Um bombeiro militar foi assassinado dentro do Batalhão, no início da tarde desta quinta-feira (30), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime foi praticado por um homem armado que entrou no batalhão caminhando e executou a vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou na área da guarita e atirou contra o militar. A vítima, identificada como sargento Josélio, foi atingida com disparos de arma de fogo na região do tórax.

Após executar o militar, o autor do disparo e um outro suspeito, que aguarda do lado de fora do Batalhão em uma moto, fugiram do local levando a arma do sargento. Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos, nem a motivação.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90