12/12/2018 às 22h14min - Atualizada em 12/12/2018 às 22h14min

Em Bayeux, Gervásio Maia se solidariza com vereadores e reafirma compromisso com o desenvolvimento da cidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e deputado federal eleito, Gervásio Maia (PSB), esteve na cidade de Bayeux na tarde desta quarta-feira (12) prestando solidariedade aos vereadores Kita e França. 

Na ocasião, Gervásio destacou a coragem da vereadora França em denunciar a coação que sofreu para derrubar a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Bayeux para o segundo biênio, sob a presidência do vereador e presidente municipal do PSB, Jefferson Kita.

"Não poderia deixar de vir a Bayeux após uma tentativa de golpe tão grave contra a democracia. Atos não republicanos estão sendo arquitetados nos bastidores visando apenas a manutenção daqueles que estão poder, a qualquer custo. Porém, creio que a justiça está vigilante e todas às manobras que tentarem para viabilizar o golpe não logaram êxito", disse Gervásio.

Deputado federal mais votado nas últimas eleições, Gervásio se colocou a disposição de Kita e da cidade para defender os assuntos de interesse de Bayeux no Congresso Nacional.

"Lutarei incansavelmente para que Bayeux saia do atraso e consiga retomar o desenvolvimento o quanto antes. Kita sabe que estarei em Brasília buscando recursos e investimentos federais para que a cidade volte a crescer rapidamente".

A vereadora França agradeceu a generosidade de Gervásio e afirmou que fez apenas o que era correto, principalmente diante de um fato tão grave e que coloca em risco o futuro da cidade.

O vereador Kita reforçou o apoio a atitude da vereadora França e agradeceu Gervásio por tudo o que tem feito em favor da cidade.

"São nos momentos mais difíceis que o povo sabe em quem contar. França mais uma vez honrou os votos que lhe foram confiados e hoje sofre grande perseguição. Diuturnamente este mesmo grupo tenta anular a minha eleição de Presidente no 2° biênio, que fora legítima e seguida de todos os preceitos norteadores do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bayeux. Não fugirei a luta pois acredito que Bayeux está por viver os seus melhores dias. E isso só será possível com o apoio do deputado Gervásio, que já demonstrou inúmeras vezes o seu carinho por esta cidade", disse Kita. 

Também estiveram presentes os vereadores Netinho e Lico, que ja se colocaram a favor de eleições diretas no município em 2019.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90