12/12/2018 às 23h20min - Atualizada em 12/12/2018 às 23h20min

10º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos oferece desconto de 70% na inscrição

O Fórum Internacional de Resíduos Sólidos - FIRS consolida-se como o evento técnico e científico mais importante do Brasil no tema resíduos sólidos, apresentando uma visão ampla do assunto que abrange desde estudos acadêmicos até a visão governamental e empresarial.

O evento contará com palestrantes nacionais e internacionais, abordando temas de discussões sobre a gestão dos resíduos sólidos: na responsabilidade pré e pós consumo; ferramentas de educação ambiental; desafio dos municípios na gestão; o papel das universidades na formação de profissionais; tecnologias apropriadas; a formação de consócios municipais; economia circular; resíduos no mar; intercâmbios de práticas na inclusão social de catadores, dentre outros, além de apresentação de trabalhos científicos e oficinas. Lembrando ainda, que haverá premiação para os melhores trabalhos científicos.

Sob a coordenação do Instituto Venturi para Estudo Ambientais, primeira vez realizado no nordeste do Brasil, na capital João Pessoa, anfitriã da décima edição do FIRS, conta com o apoio da Universidade Federal da Paraíba/PRAC, do Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, da UNIPE, dentro outros parceiros, e será palco da sua realização o Espaço Cultural José Lins do Rego (Sala de Concertos), no período de 11 a 14 de junho de 2019.
As vagas são limitadas, portanto, para garantir a sua inscreva-se já! http://www.firs.institutoventuri.org/

Faça sua Inscrição até 31/12 e poderá representar até 70% de desconto no 10 FIRS. Alunos e professores das Universidades Parceiras (UnB, Unisinos, UTFPR, UFPB, UNIPE) têm valor diferenciado de inscrição - R$100,00 (até 31/12) - em qualquer modalidade. Para os demais os descontos encontram no site do evento.

Informações: Tarcísio Valério da Costa – 99932-5573/98821-9054


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90