10/12/2018 às 21h58min - Atualizada em 10/12/2018 às 21h58min

Mãe de 6 filhos é morta a facadas pelo companheiro por causa de celular

Uma mulher foi morta a facadas por volta de 4h30 desta segunda-feira (10/12), na QNM 20 de Ceilândia Norte. O principal suspeito é o companheiro da vítima. O crime ocorreu no apartamento do casal. Segundo informações preliminares, a mulher tinha seis filhos e a briga foi motivada por um celular.

O caso foi registrado como feminicídio pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Segundo a PCDF, Wdson Luiz Santos de Souza, 23 anos, desferiu diversas facadas em Mônica Benvindo da Costa, 26.

Após atacar a companheira, ele fugiu. Porém, retornou em seguida, quando ela era socorrida por familiares, e deferiu mais três facadas na mulher, de acordo com o delegado-chefe da 15ª DP, André Luís da Costa Leite. A faca, objeto do crime, foi apreendida. O homem está foragido.

A PCDF informou que o suspeito tem passagem por porte e uso de drogas e não há registros de Lei Maria da Penha (violência doméstica) envolvendo o casal.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode ligar para o 197, da Polícia Civil. Será mantido o anonimato. Com Metrópoles


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90