09/12/2018 às 16h37min - Atualizada em 09/12/2018 às 16h37min

Ivete Sangalo diz o que passou nas mãos de Silvio Santos e toma atitude

Ivete Sangalo fez várias confissões em uma entrevista reveladora para a revista Veja. Ela falou sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte.

Ivete Sangalo fez várias confissões em uma entrevista reveladora para a revista Veja. Na edição desta semana, ela quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte. Entre as declarações, a cantora afirmou que sofreu o mesmo que a amiga nas mãos do empresário.

Ela foi convidada para fechar o Teleton em 2013, e assim como Silvio tratou loira, ele também deixou Ivete constrangida no ano em questão. Questionada pela reportagem da Veja, a baiana foi sincera e afirmou o que achou de tudo aquilo, dizendo que tomou uma atitude imediata para evitar problemas maiores.

“Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura, mas poderia não ter tido”, explicou, afirmando que contornou a situação. Ao contrário dela, Claudinha não teve como se defender e acabou ficando sem reação no palco, gerando comoção nacional.

Sobre o que aconteceu com a amiga, Ivete disparou: “O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”.

“Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam, e que os filhos tinham muito orgulho dela”, completou.

A POLÊMICA

Horas depois de conversar ao vivo com Bolsonaro e dar voz para o presidente eleito no SBT, Silvio Santos se envolveu em uma das maiores polêmicas de sua carreira. Claudia Leitte chegou a fazer longo desabafo nas redes sociais, se dizendo ofendida, após Silvio Santos afirmar no palco do Teleton deste ano que não poderia abraçar a cantora, porque ficaria excitado.

Ela ganhou o apoio da classe artística, que saiu em sua defesa e lançou uma campanha contra Silvio Santos nas redes sociais. Mesmo mesmo depois, ele segue utilizando de brincadeiras e de ironias para falar sobre a polêmica, sem citar o nome da cantora. O apresentador, por exemplo, chegou a usar um quadro para brincar com a artista.

“Leitte rima com?”, questionou ele em certa ocasião sem citar diretamente Claudia Leitte. O animador também segue dizendo que uma tal cantora ficou brava com ele, mas que realmente ele ficou excitado e não teve culpa. Em outra ocasião, ele também teria afirmado que se ela vier novamente ao seu encontro, ficará excitado novamente.

É importante ressaltar ainda que do lado de Claudia Leitte, a ordem também é fazer silêncio e não falar mais sobre o assunto.

TV Foco

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90