06/12/2018 às 06h18min - Atualizada em 06/12/2018 às 06h18min

Em vídeo, gato é agredido por homem até a morte na Paraíba e criança filma agressão

Após um cachorro ter sido morto em um supermercado de Osasco (SP), um novo registro de agressão a animais está causando polêmica na internet. Desta vez, o caso aconteceu na Paraíba, na cidade de Itabaiana, agreste do estado. Embora não tenha data, o episódio de violência ganhou repercussão nesta quarta-feira (5) nas redes sociais após post de famosos e ONGs.

No vídeo (veja abaixo), filmado por uma criança, um idoso conhecido como "Meu Santo" amarra o gato a um cabo de vassoura pelo pescoço e o joga diversas vezes no chão até a morte. É possível ouvir o barulho do corpo do bicho batendo forte contra o chão. 

No fundo do vídeo é possível ouvir a criança que filma e outras pessoas dando risadas, chamando o homem de "matador de gato". 

Segundo Fabíola Rezende, presidente da ONG Anjos de Rua, a delegada responsável pela delegacia da região informou que não pode prender o homem. Ele deve pagar apenas uma multa. 

Fabíola garante que acionará o Conselho Tutelar pois além do assassinato do gato, o idoso está induzindo a criança - que filma a cena - a fazer o mesmo no futuro. 

Veja o vídeo abaixo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90