05/12/2018 às 06h20min - Atualizada em 05/12/2018 às 06h20min

VÍDEO: Câmera de segurança flagra invasão de bandidos em supermercado durante ataque a caixa eletrônico


O circuito de câmera de segurança de uma loja registrou o momento em que homens fortemente armados chegam em uma caminhonete e descem e, com o veículo em marcha a ré invadem o supermercado. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (5), em Campina Grande.

Durante a tentativa de explodirem os caixas eletrônicos, os bandidos provocaram um grande incêndio que demorou a ser totalmente controlado.

Segundo a PM, o assalto ocorreu no estabelecimento inaugurado no mês de setembro, no bairro Liberdade, por volta das 3h. Aproximadamente oito funcionários trabalhavam no supermercado na hora da invasão. Eles informaram que o fogo iniciou após a segunda tentativa de explosão ao cofre e logo depois os homens fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e contou com reforço do Exército durante a manhã para controlar grande parte das chamas dentro do estabelecimento. Às 8h30, pequenos focos de fogo ainda eram combatidos por conta da quantidade de material inflamável comercializado no supermercado dificultando a entrada da perícia.

Os Bombeiros informaram que ninguém ficou ferido. Os suspeitos não foram encontrados pela polícia. Com T5

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90