04/12/2018 às 14h36min - Atualizada em 04/12/2018 às 14h36min

MENÁGE NA FAROFA: Gkay revela que rolou ‘sexo à três’ com blogueiras famosas durante festa de aniversário em João Pessoa – VEJA VÍDEO

IBahia
Quem aí ficou de cara com esse bafão também? Minha gente, esse aniversário da digital influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay neste final de semana, deu o que falar, viu? A festa aconteceu em sua cidade natal, João Pessoa, e contou com a presença de famosos como: Vivian Amorim, Lorena Improta, Ney Lima, Bianca Andrade, Marina Ferrari e Taynara OG.

Porém, um fato marcou o evento: as blogueiras Bianca Andrade e Marina Ferrari ficaram na ‘Farofa da Gkay’. Certo, até aí tudo bem, né? Mas o que acontece é que Marina tem namorado e ele também estava no aniversário. Isso mesmo! Vocês leram corretamente.

Gabriel Roncatti acompanhou a amada e não ficou de fora da ‘brincadeira’. As especulações nas redes sociais foram tantas que até o humorista Carlinhos Maia não perdeu a oportunidade e confirmou com a aniversariante o que aconteceu.

“Sim, Gkay, como foi a festa, lindona?”, questionou Carlinhos. “Amigo, foi f***”, respondeu a digital influencer. Em seguida, o humorista continuou: “ei, tô sabendo de um ménage que teve lá. Foi verdade? Você tava no meio? “Amigo, pelo amor de Deus, eu tava no meio do povo. O povo esse ano parecia que tava mais louco, ainda. De repente, amigo, era homem com homem, mulher com mulher, mulher com mulher e homem”, revelou ela.

Em seu Instagram, Bianca afirmou que já sabe das fofocas, mas que por ela está tudo bem, o problema são as pessoas envolvidas no bafão. “Gente, o que foi essa ‘Farofa de Gkay’, hein? Uma coisa eu não posso dizer. O que eu não vivi. Quero chegar com 70 anos e falar: ‘oh, deu pra mim. Não tenho mais nada pra viver'”, afirmou a blogueira.

“Eu já tô sabendo de tudo, mas eu tô numa fase que eu não me faço de mais de maluca. Chega, né? Eu deixo de falar as coisas, não é por mim, não, gente. É porque eu tenho medo de dar pano pra manga e fofoca, enfim. Não vou dizer detalhe do que eu fiz, não. Podia dizer? Peguei homem, mulher? Podia! Mas não vou dizer”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90