03/12/2018 às 18h38min - Atualizada em 03/12/2018 às 18h38min

Homem revela doença crônica que o deixou sem nádegas

Um homem que preferiu não se identificar revelou para um site britânico que nasceu sem bumbum. Ele possui uma anomalia causada por cistos pilonidais graves, condição provocada por resquícios de pele do período embrionário e que pode acontecer na parte inferior do cóccix e em outras áreas do corpo.

Ele também disse que a condição eventualmente volta, e provavelmente ficará pior. Ele postou sua imagem ao lado da sessão de perguntas. Pode-se notar a cicatriz que o deixou com o único glúteo. O homem relatou ter passado por várias cirurgias devido à condição, e ao invés de esperar o local se curar sozinho, precisou “fechado-lo” de tão ‘ruim’ que estava.

Perguntado como faz para defecar, ele respondeu que realiza o ato como outra pessoa qualquer, mas disse que precisa ter cuidado com o local ao limpar para que as fezes não cheguem à ferida, já que esta fica muito próxima. O homem sem bumbum é casado e ainda não possui filhos. Com Meio Norte

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual a sua opinião sobre a decisão do TJ-PB em aplicar apenas medida protetiva ao prefeito de Sousa acusado de agredir a ex-namorada?

11.1%
88.9%