01/12/2018 às 17h19min - Atualizada em 01/12/2018 às 17h19min

Repórter ‘Águia’ apresenta melhora em quadro clínico e aguarda exames

O repórter Marcos Antônio, o Águia, da TV Arapuan, deu entrada às pressas na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após passar mal, neste sábado (1). ‘Águia’ está internado na unidade de saúde desde o dia 22 de novembro quando se envolveu em um acidente de moto, no centro de João Pessoa.

Conforme os parentes, o comunicador se recuperava bem da cirurgia feita na quarta (28) em um dos braços em decorrência do acidente quando passou mal no final da noite desta sexta-feira (30).

O comunicador começou a sentir falta de ar e foi levado com urgência para o oxigênio. Na manhã deste sábado, ‘Águia’ passou por uma avaliação da equipe médica e uma tomografia de contraste feita detectou que o repórter estava com embolia pulomar moderada, em virtude de trombos no pulmão.

Marcos Antônio passou por um procedimento de emergência e o estado saúde dele foi estabilizado. Até as 16h, o repórter estava sedado e entubado. Ele é considerado um paciente grave, porém estável.

A família pede aos amigos e admiradores do trabalho do repórter que façam corrente de oração para a recuperação dele. 

Melhora no quadro


O repórter do Sistema Arapuan de Comunicação, Marcos Antônio, popularmente conhecido como ‘Águia’, apresentou uma melhora no seu quadro de saúde neste domingo (02), após ser diagnosticado com problemas no pulmão.

De acordo com os médicos que o acompanham, ele teve uma evolução e agora aguarda o resultado de exames para realizar uma tomografia. Águia segue entubado e sedado, mas evoluindo bem ao tratamento.

O comunicador está internado desde o mês passado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena, após sofrer um acidente de motocicleta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90