01/12/2018 às 06h45min - Atualizada em 01/12/2018 às 06h45min

Carro estacionado é 'engolido' por cratera no asfalto

Carro é 'engolido' por cratera que abriu em avenida de Santos (SP) — Foto: Andressa Barboza/G1
Parte do asfalto cedeu e uma cratera se abriu em uma movimentada avenida de Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (1º). Um carro que estava estacionado no local foi 'engolido' pelo buraco. O local está interditado e, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ainda não foram apuradas as causas do incidente.

O buraco abriu na Avenida Conselheiro Nébias, na altura do número 607, no bairro Boqueirão. De acordo com a CET, o carro estava estacionado quando o asfalto cedeu e o veículo foi 'engolido'. Ninguém ficou ferido.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CET foram acionadas para atender a ocorrência. O trecho foi interditado e o trânsito no local está sendo desviado. Apesar disso, não há lentidão.

Próximo ao local onde foi aberta a cratera há um poço de visita da empresa responsável pelo saneamento básico da cidade e, de acordo com informações apuradas pelo G1, o trecho passou por reparos recentes, o que pode ter causado o incidente, além das fortes chuvas que atingiram a região na noite de sexta-feira (30). As causas ainda estão sendo apuradas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90