01/12/2018 às 06h18min - Atualizada em 01/12/2018 às 06h18min

PMJP aciona a polícia ao ter cabos de iluminação natalina furtados

A secretária de Planejamento, Daniella Bandeira, registrou dois boletins de ocorrência nesta quinta (29) e sexta-feira (30), após a constatação do furto de cabos de cobre que fazem as ligações das árvores natalinas na Capital. Ela pediu providências da Secretaria de Segurança e da Defesa Social da Paraíba. O furto ocorreu na Avenida Beira Rio e na Praça da Independência.

Na Avenida Beira Rio, entre a Unimed e a Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Torre, houve o furto de cabo de cobre que faz a ligação de 50 árvores à rede, com aproximadamente 15 metros para cada árvore, totalizando 750 metros de cabo, bem como as respectivas conexões, cerca de 50.

Já na Praça da Independência, foram furtados aproximadamente 180 metros de cabo de cobre que fazia a ligação das 12 árvores natalinas do local. Além disso, foram furtados os cabeamentos de 13 conjuntos de estrela, contendo 20 metros para cada conjunto de estrela, chegando ao número de 20 conexões.

Em novembro, a PMJP realizou as instalações das árvores natalinas, que foram espalhadas estrategicamente em vários bairros da Capital. As árvores têm lâmpadas de LED, que são mais econômicas. Com ParlamentoPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90