29/11/2018 às 21h46min - Atualizada em 29/11/2018 às 21h46min

Ex-global, ator paraibano é preso após agredir seguranças da UFPB

O ator Ravi Lacerda foi preso na noite da última quarta-feira (28) após se envolver em uma confusão dentro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). De acordo com o detido, que já acumula outras passagens pela polícia, ele agrediu os seguranças da instituição depois que eles (seguranças) o impediram de almoçar por estar com uma arma de brinquedo.

Segundo o seu perfil no IMDB, Ravi participou de dois filmes brasileiros que tiveram repercussão internacional: Abril Despedaçado, de 2001, dirigido por Waltter Salles e estrelado por Rodrigo Santoro e O Caminho Das Nuvens (2003), que contou com direção de Vicente Amorim e atuações de Wagner Moura e Cláudia Abreu.

Em 2016, o paraibano participou da série global Velho Chico, onde pôde contracenar com estrelas como Camila Pitanga, Antônio Fagundes, Christiane Torloni e Domingos Montagner. Sua filmografia ainda inclui as mini séries Queridos Amigos, Amazônia: De Galvez a Chico Mendes e Canta Maria, além do documentário O Engenho de Zé Lins.

Ravi revelou que foi usuário de cocaína e crack mas, atualmente, utiliza apenas maconha regularmente e realiza serviços comunitários no Castelo Branco por ter sido flagrado dirigindo embriagado. Ele contou ainda que foi preso há cerca de dez anos por roubo e detido no Morro do Careca, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, em 2010, por acampar no local.

“Fazer o que, né?”, disse em entrevista ao programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, sobre a sua situação e vício em drogas, “parei porque não tava dando uma onda boa não, ficava muito estressado. Acho que muita morte acontece por conta de crack e cocaína, por isso fiquei na maconha, ninguém vai usar maconha para matar”. Com PB HOJE

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual a sua opinião sobre a decisão do TJ-PB em aplicar apenas medida protetiva ao prefeito de Sousa acusado de agredir a ex-namorada?

11.1%
88.9%