21/02/2017 às 01h38min - Atualizada em 21/02/2017 às 01h38min

'O governador e seus aliados é que estão se tremendo com a união das oposições para 2018', diz Manoel Júnior

Blog Helder Moura
As escaramuças para 2018 estão apenas começando, mas já com alguns lances interessantes. Há poucos dias, o deputado Gervásio Filho, presidente da Assembleia, disse que a “oposição irá tremer em 2018, quando o governador Ricardo Coutinho apresentar seu candidato”. O prefeito em exercício, Manoel Júnior, decidiu devolver a provocação já em ritmo de carnaval.

“Pelo que sabemos, o governador (Ricardo Coutinho) não tem nomes para colocar na avenida, isso é que a verdade. Já tentou com o próprio Gervásio, que certamente não toparia, também insinuou o nome de Raimundo Lira, e agora, mais recentemente, novamente o do secretário João Azevedo (Infraestrutura), que já foi testado para a disputa na Prefeitura e deu no que deu”, afirmou Manoel Júnior.

“O que faz, isso sim, o governador e seus aliados tremerem, é a firme disposição das oposições se manterem unidas para as eleições de 2018”, acrescentou. Segundo o peemedebista, a preço de hoje, o nome credenciado é o “do prefeito Luciano Cartaxo”. E arrematou: “A oposição tem o prefeito Luciano Cartaxo e outros nomes para compor qualquer chapa majoritária, o governador é que não tem.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90