25/11/2018 às 19h54min - Atualizada em 25/11/2018 às 19h54min

Xuxa passa a noite em aeroporto após avião em que viajava ser apreendido

Xuxa teve que passar a madrugada no aeroporto de Fortaleza depois de fazer um show na capital. A Rainha dos Baixinhos embarcou sábado para uma apresentação e teve problemas para retornar ao Rio, na noite de sábado, porque a aeronave era clandestina.

Xuxa conversou com a coluna: "Comecei a achar estranho já no sábado de manhã, quando fui embarcar para Fortaleza porque o hangar que eu embarquei era muito distante, escuro... Diferente do que eu estou acostumada a usar. Eu queria voltar pro Rio cedo no domingo porque Sasha vai viajar e eu queria ficar com ela. Primeiro, a informação era de uma pane na aeronave. Quando a gente chegou no aeroporto, por volta das 23h50 de sábado, descobri que não era. Não deixaram nem a gente entrar. Como a aeronave não estava pronta para a gente, não abriram o portão. O avião tinha saído com um prefixo e entrado com outro. A empresa Planer Eventos não poderia estar alugando o avião porque ela não é empresa de táxi aéreo. Além disso, ela já estava sendo procurada. O pessoal em Brasília achou e apreendeu o avião. O avião vai ter que ficar apreendido até segunda-feira. Isso foi o que falaram para a gente e não falaram mais nada: apenas que ia ficar preso porque essa aeronave e essa empresa estava sendo buscadas por Brasília. Já tinha ido com outros artistas, como Claudia Leitte e que estavam usando um avião particular como táxi aéreo e isso não pode. Pensamos que a contratante Paula Roberta Bessa fosse resolver, mas nada aconteceu. A gente ligou e ela não atendeu. Resolvemos esperar. Duas da manhã e a gente não conseguia tripulação. Aí a gente tentou pela Líder e a Paula Roberta precisava mandar os cartões. Ela mandou e não bateu. Tudo furado", contou Xuxa com exclusividade à este colunista por volta das 8h30.

Xuxa afirma que tentou contato com a contratante diversas vezes antes de vir à público contar o que aconteceu. "Eu falei pra minha empresária que se a mulher não resolvesse em uma hora, eu ia botar a boca no mundo. Fiz uma live e aí um homem ligou para Mônica Muniz (empresária de Xuxa), dizendo que emprestou o avião particular para a mulher, mas que não a conhece. Essa Paula Roberta é daqui de Fortaleza e ela está acostumada a contratar artistas. Ela já contratou a Claudia Leitte", contou. Por conta desse imbróglio, o show de Recife, que aconteceria no dia 1º de dezembro, está cancelado. "Não dá pra fazer mais nada com essa contratante", lamentou Xuxa. Com O Dia
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90