24/11/2018 às 17h46min - Atualizada em 24/11/2018 às 17h46min

Escândalo! Preso por transar com jogador, presidente de clube aguarda julgamento

A promotoria paraguaia pediu a abertura de julgamento de Antonio González, ex-presidente do clube Rubio Ñu, por seu crime de tráfico para exploração sexual e de trabalho. A investigação local mostrou que o réu obrigou o jogador Bernardo Gabriel Caballero a manter relações sexuais com ele em fevereiro. Após negativa, ele teria feito chantagem física e emocional.

O escândalo abalou o clube paraguaio em fevereiro, quando o caso veio à tona. Mas a Justiça paraguaia só agora está dando andamento ao caso, mas ele segue preso desde fevereiro aguardando julgamento.

Entenda toda a confusão

O presidente do Rubio Ñu, da primeira divisão paraguaia, revelou que tinha um relacionamento com um de seus jogadores em fevereiro. Antonio González, mandatário da equipe, publicou um vídeo em que não mediu palavras e admitiu o relacionamento sem pestanejar. No entanto, o dirigente ainda indicou que o empresário de Bernardo Gabriel Caballero foi quem deu início aos problemas.

"Vamos ser honestos, Caballero estava comigo no Rubio Ñu há mais de dois anos, era muito especial para mim. Era o meu companheiro. De repente apareceu uma velha louca. Ele era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda muitos, sou sincero. Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameacem". Com O Dia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90