21/11/2018 às 21h43min - Atualizada em 21/11/2018 às 21h43min

Marcelinho Paraíba vai disputar mais um Campeonato Paraibano; saiba qual o clube

Foto: Ascom / Perilima
O experiente meia Marcelinho Paraíba, de 43 anos, vai continuar no futebol de Campina Grande em 2019. Mas se engana quem pensa que o ex-jogador da seleção brasileira vai vestir novamente a camisa do Treze ou retornar ao Campinense, seu clube formador.

Na tarde desta quarta-feira (21) a Perilima anunciou a renovação de Marcelinho, que acabou de conquistar o acesso à elite do Campeonato Paraibano e ser vice-campeão da Segundinha do estadual.

A informação surpreende. Isso porque há duas semanas, através do gerente de futebol Gil Baiano, o Galo havia garantido que iria fazer proposta para repatriar o meia.

Mesmo com essa concorrência, a Perilima bancou a briga e conseguiu acertar com o atleta. O acordo foi selado nesta quarta, em um restaurante de Campina Grande, onde o jogador assinou contrato.

Marcelinho Paraíba conquistou dois acessos e dois vices-campeonatos em 2018. Primeiro com a camisa do Treze, na Série D, e depois pela Perilima, na Segundinha do Paraibano. Nas duas oportunidades, o filho de Pedrinho Cangula ocupou posição de destaque nas campanhas.
Paraiba Online


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90