20/02/2017 às 18h15min - Atualizada em 20/02/2017 às 18h15min

Assistência Social de JP capacita profissionais de média complexidade

Secom-JP
Uma palestra sobre as Relações entre o Sistema Único da Assistência Social - SUAS e os Órgãos do Sistema de Justiça, fará parte da programação da Capacitação, a ser realizada nesta terça-feira (21) com 150 profissionais da Proteção Social Especial de Média Complexidade. A ação acontece no horário de 13h às 17h, no auditório do Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), com sede na Avenida Beira Rio, 2727, Tambauzinho.
 
Os trabalhos, conduzidos sob a responsabilidade da Diretoria da Assistência Social (DAS) da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), envolve a equipe de assistentes sociais do programa, psicólogos/as, pedagogos/as, advogados, técnicos, gestores e demais profissionais que atuam na Média Complexidade.
 
A programação inicia às 13h, com o credenciamento dos participantes. Em seguida serão abertos os trabalhos acadêmicos com uma palestra sobre a importância da capacitação continuada, cujo principal objetivo é a melhoria no atendimento dos usuários do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), desenvolvido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90