20/11/2018 às 14h50min - Atualizada em 20/11/2018 às 14h50min

Ex-secretário de Ricardo Coutinho integra equipe de transição de Jair Bolsonaro

Mais um paraibano vai integrar a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro. O terceiro paraibano a entrar na equipe é o ex-secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do governo de Ricardo Coutinho, Tárcio Handel Pessoa.

Durante entrevista no início da tarde de hoje à Rádio Arapuan, Tárcio Handel Pessoa disse que o seu trabalho na equipe terá como foco o desenvolvimento regional.

“Não vai faltar garra e força de vontade para colaborar com o fortalecimento do país e a Paraíba vai estar sempre em primeiro plano”, garantiu Tárcio.

O nome dele foi indicado pelo deputado federal eleito Julian Lemos, que também integra a equipe de transição ao lado do procurador Nacional da Fazenda, Sérgio Queiroz.

Tárcio disse que fez campanha aberta para o capitão reformado, além de votado nele nos dois turnos. Ele aguarda a nomeação no Diário Oficial para tomar posse e começar a trabalhar: “Temos pouco tempo. Um mês e 10 dias antes da posse e nosso foco é pensar no desenvolvimento do Nordeste e colaborar com a consolidação de um governo vitorioso que será o de Bolsonaro”.

Pessoa acrescentou que seu pensamento é em prol do fortalecimento das estruturas econômicas: “Eu sempre pautei meu trabalho no Governo da Paraíba na responsabilidade fiscal e na melhoria da capacidade de gestão da coisa pública e na formatação de um modelo de eficiência da coisa pública para melhorar os resultados do governo. E quando saí do Governo, fiz mestrado em desenvolvimento econômico e sustentável e tenho focado nisso. Fiz trabalhos neste sentido no Tribunal de Justiça da Paraíba e na Prefeitura de Natal. Eu acredito que é necessário um choque na nossa economia e reduzindo o tamanho do Estado, que não deve travar, mas impulsionar a capacidade empreendedora do setor produtivo”. Com ParlamentoPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90