19/11/2018 às 14h49min - Atualizada em 19/11/2018 às 14h49min

Dupla sertaneja pede ajuda na web após ser assaltada durante show

G1
Uma dupla sertaneja teve os instrumentos musicais furtados do carro em Peruíbe, no litoral de São Paulo, enquanto fazia uma participação no show dos também sertanejos Maurício e Mauri, irmãos de Chitãozinho e Xororó. Rodrigo e Adriel têm oito anos de carreira e, no último domingo (18), realizavam um sonho de infância de dividir o palco com os ídolos.

Agora, sem os instrumentos, eles tiveram que cancelar compromissos marcados para os próximos dias. “Fizemos a abertura do show do Maurício e Mauri e guardamos o equipamento no carro. Depois voltamos para para fazer a participação com eles no show final. Quando fomos embora, tinham levado nosso equipamento. Ficamos sem nada. Temos shows para fazer, é véspera de feriado. É uma situação de desespero ter que começar do zero”, lamentou Adriel Veiga.

O carro da dupla estava estacionado em frente à casa de shows, na esquina da rua Jaçanã com a Avenida 24 de Dezembro, no Centro de Peruíbe. O veículo foi encontrado com um dos vidros abertos e sem nenhum pertence. Os cantores agora contabilizam os prejuízos.

Rodrigo e Adriel realizaram sonho de cantar com ídolos — Foto: Carol Dantas/Arquivo Pessoal

“Levaram microfones, aparelhagem de som, um violão que custa mais de R$ 3 mil, parte da bateria de um outro músico, iPad do meu cunhado, uma maleta com itens pessoais, incluindo a chave da nossa casa, que tivemos que arrombar o portão pra entrar depois de um dia complicado”, contou Carol Dantas, esposa de Adriel e que também é cantora.

A dupla registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Peruíbe. Já nas redes sociais, os sertanejos fizeram postagens para pedir ajuda de outros músicos da região. O cantor Adriel colocou uma foto com o modelo do violão que foi furtado.

“Por favor, se alguém souber de alguma coisa nos avisem para que possamos trabalhar. Essa época de feriado é o período que a gente gosta, tem mais trabalho. Temos que nos fortalecer. Estamos fazendo contato com músicos pra tentar equipamento emprestado e honrar alguns compromissos”, acrescentou Adriel.

 
Músico postou modelo do violão que foi roubado — Foto: Reprodução/Facebook

Músico postou modelo do violão que foi roubado — Foto: Reprodução/Facebook

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90