19/11/2018 às 14h42min - Atualizada em 19/11/2018 às 14h42min

Cartaxo admite volta de secretários, mas nega reforma administrativa na PMJP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), confirmou, na manhã desta segunda-feira (19), que secretários devem voltar ao comando de pastas na prefeitura da Capital. Entretanto, o gestor negou que trate-se de uma reforma administrativa. Rumores de alteração nas pastas aconteceu após a derrota de Zennedy Bezerra (PV) nas urnas, o que havia gerado atritos nos bastidores do Centro Administrativo Municipal.

Voltam a atuar no comando das pastas, os secretários que pediram exoneração para disputar as eleições deste ano.

 
“Não estamos falando em reforma administrativa, estamos falando da volta de alguns secretários que saíram para disputar o processo eleitoral agora em 2018, então é natural que a gente possa fazer essa avaliação, conversando, dialogando, buscando as melhores alternativas, para a gente melhorar cada vez mais os resultados apresentados na cidade de João Pessoa”, explicou Cartaxo.

Conforme Cartaxo, o retorno acontece devido aos bons serviços prestados pelos nomes e por suas devidas importâncias na gestão da Capital. “Eles estão na gestão já há algum tempo, desde a origem para ser mais verdadeiro, então isso é um processo de construção, de diálogo, de entendimento e de valorização”, afirmou o prefeito.

Terminal de Integração Metropolitano

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou, na manhã desta segunda-feira (19), a construção do Terminal de Integração Metropolitano. A obra deve começar em 2019.

Ainda conforme o gestor pessoense, há uma série de investimentos programados para a Capital nesta reta final de 2018 – infraestrutura, saúde e educação seriam o foco. Com Blog do Gordinho

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90