15/11/2018 às 07h30min - Atualizada em 15/11/2018 às 07h30min

Palmeiras se aproxima do título ao golear Fluminense pelo Brasileirão

Os dois principais rivais de São Paulo vivem momentos totalmente distintos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, quando seis jogos abriram a 34ª rodada, o Palmeiras deu mais um passo rumo ao título, enquanto o Corinthians segue ameaçado de rebaixamento.

Sem perder há 19 jogos no Brasileirão, o Palmeiras fez mais uma vítima no Allianz Parque ao golear o Fluminense, por 3 a 0, e chegou aos 70 pontos, na liderança isolada. Dependendo de uma combinação de resultados nesta quinta-feira, o Verdão pode se sagrar campeão já no final de semana.

Preocupado com a semifinal da Copa Sul-Americana, o Fluminense estacionou nos 41 e está na 11ª colocação, sendo ultrapassado pelo Bahia, que chegou aos 44 depois da vitória de virada sobre o Ceará, por 2 a 1, em Salvador. O Vozão tem 38 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada.

TIMÃO EM ALERTA

Por falar em rebaixamento, a luz amarela continua acesa no Parque São Jorge depois da derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão. Sem ganhar há três jogos, o Corinthians está em 13º lugar, com 40 pontos. Sem maiores pretensões, a Raposa chegou aos 49 e subiu para o sétimo lugar.

Em um confronto direto contra a degola, Sport e Vitória ficaram no empate sem gols na Ilha do Retiro. Invicto há cinco jogos, o time pernambucano está em 15º lugar, com 38 pontos, dois a mais que o adversário desta quarta-feira, que é o 18º colocado.

MAIS JOGOS

Quem também está ameaçado é o Vasco da Gama, que sofreu um gol no último lance e ficou no empate com o Atlético-PR, por 1 a 1, em pleno São Januário. Enquanto o Furacão está tranquilo na oitava posição, com 47, o Gigante da Colina estacionou nos 39 e é o 14º colocado.

Mesmo jogando com dois a mais durante todo o segundo tempo e diante de um adversário já rebaixado, o Atlético-MG teve que se contentar com uma vitória simples na Vila Capanema. O fim do jejum de sete jogos colocou o Galo novamente na zona de classificação para a pré-Libertadores, em sexto lugar, com 50 pontos. Já o Paraná tem 21 e segue na lanterna.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90