20/02/2017 às 08h15min - Atualizada em 20/02/2017 às 08h15min

Terceiro dia do Folia de Rua reúne multidão para dançar ao som da cantora Joelma

Assessoria
O bloco mais irreverente do Folia de Rua invadiu a Avenida Epitácio Pessoa com as suas cores, brilhos e muita alegria. Livre de preconceitos e tabus, o ‘Virgens de Tambaú’ conseguiu reunir pessoas de todas as idades e gêneros para celebrar a data mais festiva do calendário que é o carnaval.

A cantora paraense Joelma foi uma das atrações mais esperadas nestas prévias carnavalescas da Capital e arrastou milhares de foliões no desfile deste domingo. Com um repertório recheado de sucessos, ela não deixou ninguém parado no Via Folia e todos caíram nos embalos do ritmo Calypso.

Além do público pessoense, a cidade recebeu caravanas das cidades de Campina Grande, Caruaru e Natal só para curtir o bloco e prestigiar Joelma. Através das redes sociais eles já vinham se organizando desde que a Associação Folia de Rua anunciou a cantora como atração. “Assim que ficamos sabendo da vinda da Joelma, já tratamos de locar uma van para vir a João Pessoa. O Folia de Rua está de parabéns pela organização.”, disse Daniel Victor, estudante da cidade de Caruaru.

O Folia de Rua vai até o dia 24 de fevereiro com desfiles em diversos bairros da Capital. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90