10/11/2018 às 21h22min - Atualizada em 10/11/2018 às 21h22min

Ignorado por Bolsonaro, Dr Rey faz desabafo após tentar ser ministro da saúde

O médico Dr Rey foi notícia nesta sexta-feira (09) em todo o Brasil após tentar virar Ministro da Saúde de Bolsonaro, presidente eleito do Brasil.

O médico e apresentador Dr Rey foi notícia nesta sexta-feira (09) em todo o Brasil após tentar virar Ministro da Saúde de Bolsonaro, presidente eleito do Brasil. Ele prometeu trazer para o Brasil o sistema de saúde dos Estados Unidos e modernizar o setor em nosso país. O médico, no entanto, foi ignorado e nem chegou a ser recebido pelo presidente eleito. Em seu perfil no Instagram, ele fez um desabafo sobre o ocorrido e destacou que lutará até o fim.

“Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS. Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado ‘Purple Plan’, com mudanças culturais, que daria todo Brasileiro seguro de saúde privado”, iniciou ele.

“Todo Brasileiro receberia um ‘vale’ no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição e’ a única coisa que abaixa os preços). Finalmente o brasileiro teria dignidade no seu atendimento de saúde”, prosseguiu.

Dr Rey finalizou seu post com uma proposta ousada e também uma promessa. “Eventualmente fecharia o SUS, que é um crime contra a humanidade. Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro”, dirá.

TV O Foco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90