10/11/2018 às 15h39min - Atualizada em 10/11/2018 às 15h39min

Candidato a vice de Vitor Hugo já chamou o prefeito de 'interino mentiroso' e 'amarrador de chuteira' de Leto Viana

O radialista Aguinaldo Silva (PSB), anunciado para ser o candidato a vice-prefeito de Cabedelo na chapa encabeçada por Vitor Hugo, nas eleições suplementares de dezembro, no passado foi um crítico ferrenho do atual prefeito da cidade e companheiro de chapa.

Vitor Hugo, inclusive, já foi chamado de “amarrador de chuteiras de Leto” pelo radialista, que se referia ao fato do tucano ter sido flagrado amarrando uma chuteira do então prefeito Leto Viana, preso na Operação Xeque Mate.

Em uma conversa nas redes sociais, Aguinaldo Silva também chama Vitor Hugo de prefeitinho interino mentiroso. “Este prefeitinho interino mentiroso Victor Hugo Castelliano não engana nem a ele mesmo. Duvido que tenha 30% de aceitação na cidade”, diz sobre uma pesquisa divulgada pelo prefeito de que teria 90% de apoio da população de Cabedelo.

Já em outra ele diz que Vitor Hugo “só terá chance de concorrer a líder de cela. Isso se continuar habilidoso”.

Aguinaldo Silva, inclusive, estava entre o grupo de cidadãos cabedelenses que protocolou junto ao governo do Estado um pedido de intervenção político-administrativo no município de Cabedelo em abril, onde citam o fato de Vitor Hugo, que assumiu a Prefeitura da cidade, está ligado politicamente ao ex-prefeito Leto Viana.

Aguinaldo Silva foi apresentado na noite de ontem (8) pelo próprio prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo, como seu candidato a vice-prefeito na eleição suplementar que acontece no dia 9 de dezembro. O anúncio foi feito durante evento realizado no Cabedelo Clube e contou com a presença da cúpula do PSB da Paraíba, como o governador Ricardo Coutinho, os deputados estaduais Gervásio Maia, Adriano Galdino, além da deputada eleita Cida Ramos e do deputado Edmilson Soares, do Podemos e o secretário municipal, Fabiano Lucena.

“Esse partido e a militância girassol estará unida em busca da vitória em Cabedelo para unir o que a BR separa. Vamos conseguir com Vitor Hugo e João Azevedo fazer com que a periferia e a orla marítima tenham vez e voz. Não veremos mais essa distância que existe até hoje”, disse Aguinaldo ao ser anunciado como candidato a vice.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90