09/11/2018 às 22h40min - Atualizada em 09/11/2018 às 22h40min

Cantor sertanejo esculacha apresentadora da Globo: 'Imbecil com discurso de esquerda'

Metrópoles
Apresentadora do Amor & Sexo, Fernanda Lima costuma se mostrar a favor da liberdade de expressão e dos direitos das minorias em seu programa. Como de praxe, a loira fez um discurso poético sobre empoderamento, mas virou alvo de ninguém menos que Eduardo Costa.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma”, disse Fernanda na atração de quarta-feira (7/11). “Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não”, discursou.

“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta”, concluiu Fernanda.

As falas da apresentadora foram compartilhas em vídeo pela página Gina Indelicada, no Instagram. Nos comentários da publicação, eis que Eduardo Costa se manifestou contra tudo o que a global falou, acrescentando seu apreço pelo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Mais de 60 milhões de brasileiros votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerda! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco, e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, escreveu o cantor.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar”, continuou o cantor de 38 anos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90