19/02/2017 às 16h46min - Atualizada em 19/02/2017 às 16h46min

Secretário de planejamento de Bayeux rebate vereador e prova que emenda foi cancelada em outubro de 2016

Redação
Em nota, o secretário de planejamento de Bayeux, Ronaldo Luiz, rebateu as acusações do vereador Adriano Martins (PMDB) de que a atual gestão havia deixado uma emenda do deputado Veneziano Vital (PMDB) ser cancelada. 

Leia abaixo a nota dos ecretário.

Olá nobres amigos!

Nos últimos dias, a Secretaria de Planejamento de Bayeux foi vítima de ataques do vereador Adriano Martins que usou a tribuna da Câmara Municipal e as Mídias Sociais para falar sobre o cancelamento de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Veneziano Vital do Rego, atribuindo a nós (atual gestão), a culpa por tal ação.
 
A emenda citada pelo vereador segue conforme documento abaixo.

Quero informar a todos os bayeuxenses, e principalmente ao ilustríssimo vereador (que até o momento se mostra desconhecer o papel de um parlamentar) que a emenda de número 831830/2016, do Ministério dos Esportes, no valor de R$ 243.750,00, que seria destinada à construção de uma praça esportiva, foi cancelada no dia 7 DE OUTUBRO DO ANO PASSADO, em virtude de uma simples ingerência da gestão passada.

Quero reiterar o compromisso que assumi junto ao prefeito Berg Lima em reconstruir a cidade de Bayeux. Em pouco mais de 40 dias, a secretaria de Planejamento conseguiu destravar diversos projetos que estavam parados por apresentarem irregularidades. 

Um bom exemplo é o CIE (Centro de Iniciação Esportiva), que está parado pelo simples fato de que a gestão passada não ter apresentado diversos documentos necessários para o início da obra. 

Esse Centro será um grande equipamento que irá implementar, ainda mais, a prática esportiva em Bayeux. Estamos aguardando a assinatura da ordem de serviço do Ministério dos Esportes para darmos início às obras. 

Gostaria de pedir aos bayeuxenses um pouco de paciência, pois estamos resolvendo problemas de décadas. 

Quero deixar ainda o convite ao ilustríssimo vereador Adriano Martins a vir a nossa secretaria conhecer de perto as ações que estamos fazendo, a fim de evitar que pronunciamentos equivocados envolvendo a nossa pasta e a gestão do prefeito Berg lima voltem a acontecer.

Ronaldo Luiz
Secretário da SEPLAN/ Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90