08/11/2018 às 11h42min - Atualizada em 08/11/2018 às 11h42min

Empresária é raptada e executada com dois tiros na cabeça; carro da vítima é encontrado na Paraíba

A empresária que estava desaparecida após ser sequestrada foi encontrada morta com dois tiros de arma de fogo na cabeça no município de Pedro Velho, distante 86 quilômetros de Natal, por volta das 5h desta quinta-feira (8), de acordo com a Polícia Civil. Maria da Conceição Barbosa foi abordada junto com a filha nas proximidades da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, a 76 quilômetros da capital, na tarde dessa quarta-feira (7), por volta das 17h30.

A filha, identificada apenas como Camila, foi liberada horas depois do sequestro, nas imediações de Espírito Santo, uma cidade vizinha à do crime. Já a mãe, continuou refém dos criminosos. De acordo com as informações da Polícia Militar, o carro de modelo Ônix em que as duas estavam foi interceptado por outro veículo de modelo gol próximo ao município de Santo Antônio, onde dois dos três criminosos armados entraram no carro e levaram mãe e filha. Enquanto o outro seguiu no carro em que chegaram.

Após o desaparecimento das mulheres, familiares e amigos começaram a divulgar nas redes sociais a notícia de que Maria da Conceição Barbosa estava desaparecida. Através do rastreamento da localização do celular da refém, a polícia localizou o carro na cidade de Mamanguape, no estado da Paraíba, distante 82 quilômetros do local em que ela foi sequestrada. O carro foi abandonado a alguns metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de acordo com o delegado Thiago Sanches.

Dentro do ônix não foi encontrado nenhum objeto pessoal das vítimas, segundo o delegado de Mamanguape, Walter Brandão, e a bolsa que pertencia à Maria da Conceição foi arremessada a alguns metros de onde o carro estava, na Rua Areia. Já o veículo gol que o grupo conduzia antes do sequestro era roubado, tendo sido abandonado em um matagal e incendiado na Comunidade Barrocas, em Espírito Santo, mesma cidade que a filha da vítima foi deixada, de acordo com a Polícia Civil.

Maria da Conceição é proprietária de um restaurante em Santo Antônio, onde mora com a família. Seu esposo também é empresário do ramo de postos de combustíveis. Com OP9

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90