06/11/2018 às 21h08min - Atualizada em 06/11/2018 às 21h08min

‘Loba do Tinder’ é presa após aplicar golpes em mais de 100 homens casados

Investigada desde maio de 2017 por estelionato, difamação e extorsão, Patricia Coutinho Pereira, 29 anos, conhecida como “Loba do Tinder”, foi presa, nessa segunda-feira (5), no Distrito Federal. A suspeita utilizava o aplicativo para aplicar golpes em vários estados.

De acordo com informações do delegado Ataliba Neto, cem pessoas foram vítimas da mulher. Uma delas chegou a ir à polícia para fazer uma denúncia e revelou ter perdido R$ 50 mil. A investigação aponta que ela pedia empréstimos após se envolver com as vítimas, além de ameaçar homens casados.

“Ela estava sendo investigada pelos golpes no Tinder. Durante a investigação, em retaliação, ela fez uma denúncia falsa contra a vítima que a entregou na delegacia e fez outra denúncia falsa no Ministério Público contra mim”, afirmou o delegado, em entrevista ao G1.

A “Loba do Tinder”, que se passava por advogada ou empresária, foi condenada a dois anos e oito meses de prisão por comunicação falsa de crime. “A prisão foi decorrente de uma estratégia dela de partir para o ataque, denunciar a gente de forma falsa. Então, ela acabou respondendo por esse crime também.”
G1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90