06/11/2018 às 11h10min - Atualizada em 06/11/2018 às 11h10min

Pai de santo é encontrado morto dentro do sofá de casa

O pai de santo Arildo Poluceno da Conceição, de 65 anos, foi encontrado morto dentro do sofá de casa, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo foi achado neste domingo pelo genro e pelo primo da vítima. Os dois entraram na residência e viram uma mancha de sangue na parte inferior da mobília. Arildo, que era conhecido como Pai Cigano, estava desaparecido desde a última sexta-feira — o último contato dele foi com a filha por meio de uma rede social.

Parentes contaram a policiais que a casa do pai de santo, localizada na Rua José Rozendo de Souza, estava revirada. Os bandidos teriam levado do local apenas um celular e dinheiro. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG) realizaram uma perícia no local do crime e encontraram indícios de que Arildo tenha sido morto por estrangulamento com um fio.

A polícia descartou, inicialmente, a possibilidade de o assassinato ter sido motivado por intolerância religiosa, já que as imagens religiosas do templo que funciona ao lado da casa estavam intactas. O corpo de Arildo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, também em São Gonçalo, e será enterrado no Cemitério São Miguel, naquele município às 12h30 desta terça-feira.

Filha faz despedida emocionada

A filha de Arildo, Janaína, usou seu perfil numa rede social para se despedir do pai. "E pai, quem vai me ligar todos os dias? Muita dor. Até aonde chega a covardia do ser humano? Aonde vamos parar?", escreveu ela numa das postagens.

Janaína já havia feito um outro desabafo: "E, pai, infelizmente você me deixou. Como vai me fazer falta. Deus lhe tenha em um ótimo lugar porque pessoa mais maravilhosa não conheci".

 

Extra

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90