04/11/2018 às 06h57min - Atualizada em 04/11/2018 às 06h57min

Jovem quebra para-brisa de carro em movimento com uma ‘voadora’; veja o vídeo

Uma motorista foi surpreendida por um jovem que deu uma 'voadora' em seu carro quando ela passava por uma rua em São Vicente, no litoral de São Paulo. O vídeo obtido pelo G1 neste sábado (3) mostra o momento em que o rapaz se joga na frente do veículo e o atinge com um chute. O para-brisa ficou destruído, mas ninguém se feriu.

De acordo com a motorista, que fez uma publicação nas redes sociais para orientar outros condutores que costumam passar pelo local, a cena inusitada aconteceu na última segunda-feira (29), por volta das 5h47, na Rua Gilberto Esteves Martins, antiga Rua Sete, no bairro Jardim Rio Branco, área Continental da cidade.

Na publicação, ela explica que um grupo de jovens vinha na direção do veículo pelo meio da rua. A motorista escreve que decidiu passar por outro lado "para não ter problemas com eles". "De repente um deles parte em direção ao carro com uma voadora, quebrando totalmente o para-brisa e nos deixando com o prejuízo", lamenta na postagem.

Após se atirar em frente ao carro, o rapaz cai do outro lado do carro e rapidamente levanta, aparentemente sem ferimentos. O grupo continua a caminhar e a motorista se afasta. Ela diz que foi até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência, mas não foi possível finalizar o documento por ela não saber quem são os rapazes. "Fica o alerta para os moradores do bairro. Cuidado gente", finaliza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90