01/11/2018 às 09h28min - Atualizada em 01/11/2018 às 09h28min

Neto critica Silvio Santos ao vivo: 'Meu vô passa dos limites'

Nesta quarta-feira (31), em entrevista ao Pânico na Jovem Pam, Tiago Abravanel revelou, pela primeira vez, detalhes sobre o desentendimento entre Silvio Santos e Gaby Amarantos, envolvendo a Preta Gil.

Ela criticou o dono do SBT após comentário que ele fez sobre Preta Gil, e, na mesma semana, Tiago a homenageou no quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão. “Às vezes meu avô passa dos limites em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar”, afirmou Thiago. “O erro da colocação da Gaby foi deletar a história de um cara tão respeitado”, continuou.

A confusão começou porque Silvio Santos chamou Preta Gil de gorda durante a gravação de seu programa. Gaby Amarantos, indignada com tal atitude, criticou o apresentador no Twitter.“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu, não dá mais pra normalizar isso!”, ela escreveu.

Apesar de Tiago Abravanel ter participado do “Show dos Famosos”, interpretando uma música de Gaby Amarantos na mesma semana, ele afirmou que a escolha já estava agendada antes do desentendimento.“A Gaby já estava na minha lista antes do programa começar”, explicou. Ele afirmou que enviou à produção do programa uma lista de artistas que desejaria interpretar antes do início do quadro.

Mas além de criticar o próprio avô, o cantor também criticou a Gaby Amarantos por ter se envolvido na polêmica. “Se a Preta teve algum problema com meu avô, não tem que ninguém se meter”, falou. “A Preta é minha amiga e o cara é meu avô, ou perco minha amizade, ou perco minha herança”, brincou Tiago, amigo de Preta Gil.

 
TV O FOCO


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90