31/10/2018 às 21h26min - Atualizada em 31/10/2018 às 21h26min

Imagens chocantes: Adolescente é socorrido em estado grave após sofrer descarga elétrica dentro de subestação; assista

Um adolescente de 16 anos sofreu uma descarga elétrica dentro da subestação Campina Grande I, na manhã desta quarta-feira (31). Segundo a assessoria de imprensa da Energisa Paraíba, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e houve um corte no fornecimento para 70 mil unidades consumidoras dos bairros Alto Branco e Bela Vista. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) e a suspeita é de que o jovem estaria tentando praticar um furto no local.

A assessoria do órgão informou que por volta das 10h56 houve o ‘apagão’ e que a Energisa fez uma manobra entre subestações para restabelecer o abastecimento, o qual foi normalizado às 11h28. A comunicação da empresa não soube informar o que o jovem teria tentado furtar.

O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado, fez a remoção do rapaz do local e o entregou aos cuidados da equipe do Samu da região de Nova Brasília, em Campina Grande. Segundo o Ciop do Corpo de Bombeiros, o adolescente teve queimaduras e de primeiro a terceiro graus.

Ele foi levado pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima de choque deu entrada às 12h28, com queimaduras de até terceiro grau por todo o corpo.

 
 
Com Click PB

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90