31/10/2018 às 06h36min - Atualizada em 31/10/2018 às 06h36min

Armado, atleta sósia de Hulk grava vídeo e ameaça opositores de Bolsonaro

Metrópoles
O jogador do time de futebol americano do Distrito Federal Tubarões do Cerrado Fellipe Florêncio postou um vídeo no qual aparece armado e ameaça opositores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Na filmagem, em tom de ameaça, ele diz que “vai atrás de vagabundo”. Após a polêmica, o post foi retirado do ar pelo atleta.

O vice-presidente do clube, Gustavo Alecrim, informou que só soube do ocorrido quando a polêmica já tinha repercutido. Ele confirmou uma advertência a Florêncio, mas não detalhou a punição.

Veja o vídeo:

 

“Só um aviso para os desavisados: é Jair Bolsonaro o presidente. Já descarregamos o pente [de munições] aqui porque agora está tudo certo. Não tem mais volta. Feminazi, pessoal que falou que ia sair do Brasil se o Jair Bolsonaro ganhasse, já pode sair, tchau, vai embora, não vai fazer falta. Agora, vagabundo, prepara, a gente vai atrás de vocês. Não vai dar não. Se manda!”, ameaçou o jogador.

Sósia do Hulk e vídeo polêmico

Fellipe ganhou fama durante os preparativos para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014 graças à semelhança com Hulk, ex-atacante da Seleção Brasileira. O atleta fez vários ensaios sensuais e chegou a posar nu.

O jogador também concorreu como o homem mais bonito do Distrito Federal: foi representante de Santa Maria no Mister DF de 2015. Florêncio foi expulso do concurso após vazar na internet um vídeo pornográfico no qual ele aparece.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%