30/10/2018 às 18h46min - Atualizada em 30/10/2018 às 18h46min

Luciano Cartaxo vai a Brasília discutir investimentos para João Pessoa

Em busca de investimentos para a capital paraibana, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, viaja nesta terça-feira (30) a Brasília para uma agenda de visitas a ministérios e à bancada federal da Paraíba. Com uma gestão com foco na apresentação de resultados para melhorar a vida da população, o gestor espera conseguir mais investimentos, inclusive, por meio de emendas parlamentares, para ampliar as ações da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

No momento em que as discussões em torno do Orçamento Geral da União (OGU) para o ano de 2019 devem se intensificar no Congresso Nacional, Luciano Cartaxo leva uma série de projetos em diversas áreas como saúde, educação e infraestrutura, para apresentar à bancada e nos ministérios, com o objetivo de garantir apoio e segurança para concretizá-los a partir do próximo ano. O prazo para os parlamentares apresentarem suas emendas individuais e de bancada se encerra no dia 1° de novembro.

 
“Temos uma boa relação e diálogo com a nossa bancada e com os ministérios do Governo Federal, e acredito que João Pessoa possa ser contemplada no Orçamento de 2019 com recursos para dar seguimento ao nosso projeto de desenvolvimento da Capital. Queremos dar continuidade às nossas ações em áreas importantes como saúde, educação e infraestrutura, e esse apoio dos nossos parlamentares é fundamental”, afirmou Luciano Cartaxo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90